terça-feira, 31 de março de 2015

DEBATE - VINICIUS SILVA, CONHECIDO COMO VINÁCIUS



 Para que não sabe esse homem ai de cima é um colega da escola antiga. Neste debate ele teve muitos erros de pontuação(nem pontuação ele colocou), letras trocadas e faltantes, etc. Se você viu a foto acima; por favor, não caçoem dele. Apesar de ninguém ser perfeito.


Vinicius, qual é seu nome?
Vinicius.
Como está o seu relacionamento com raiane?
Não estou entendendo.
Como está o namoro com ela, seu burro.
Eu ñ gosto mais dela to gostando de emilly.
Até que enfim arranjou coisa melhor.
Kkkk
Quantos tapas na cara você levou esse ano?
1 até agora.
Merecia levar mais para ficar mais feio do que o ary toledo.
Aaaaaa.
Emilly correspondeu ao seu amor?
Sim.
Mentira!!! agora já sei de quem foi o tapa que vc levou. foi do seu amor novo.
Quem é meu amor novo?
Ah, deixa pra lá.
Kkkkkk.
Para que as pessoas saibam do meu talento, lembre da história: debiloides park. e também as histórias de matheus e thomas barney.
Depois a gente se fala xauuuuuuuuu.
Nãããão a entrevista não acabouuuuu.
Ah, ta. diz logo que minha tia tá gritando para eu sair.
Eu posso espalhar para o povo do avançar (minha escola antiga) meu blog com essa conversa?
Eiiiiiiii, mas tira a conversa de emilly.
Não vou tirar não. falou tá falado, oras!
Xau, só ñ diz para andré e arthur sobre o debate.
Vá embora antes que sua tia derrube vc da cadeira.







Nenhum comentário:

Postar um comentário