quinta-feira, 26 de março de 2015

DEBILOIDES EM AÇÃO - PARTE 1

 debiloides em ação é um gibi que eu comecei a fazer em 2012. eu vim criar esse post para mostrar os meus projetos nesta serie.

 a série  mostra o cotidiano das crianças na cidade de youngville onde tem muitas coisas estranhas e engraçadas, e há vários locais como escola de youngville, sitio da vaca morta, tv local, etc.


guia de episódios de debiloides em ação:

 debiloides em ação - primeira temporada - 2012

1 - namoro na marra
2 - caipira cidadão
3 -salvem minha casa!
4 - os gatos também amam
5 - dupla animal
6 - quebrando a cara
7 - gênio reprovado
8 - dom vinacius e simor pança
9 - deu mico!!!
10 - gripe, tosse e espirro
11 - patos numa fria
12 -perigo no sitio
13 - como cães e gatos
 
 segunda temporada - 2012

1 -um dia na cidade
2 - apresentações
3 - pescaria maluca
4 - debiloides park
5 - vizinhos por acaso
6 - thomas barney versus matheus
7 - uma bolha e eu
8 - a historia de um amor parte 1
9 - 101 maneiras de entrar em uma torre armadilha parte 2
10 - suposta explosão
11 - o matador de formigas
12 - ser espião é mal educação
13 - salvando vinicius
 
 debiloides em ação - terceira temporada - 2012/2013
 
 1 - burro pra burro
 2 - o roubo das bananas
 3 - briga da beleza
 4 - sogras
 5 - concurso de musicas
 6 - mico encara o caçador
 7 - debiloides s.a
 8 - gato no canil (**)
 9 - novela indesejada
 10 - aventura radical
 11 - dia da dentadura
 12 - dia de willhan de la short
 13 - debiloides na pré-história
 14 - de volta para o futuro

(**) produzido em 2013

debiloides em ação - quarta temporada - 2013
 
1 - operação: gato
2 - operação: televisão
3 - operação: doidos
4 - a história de youngville
5 - iate para o desastre parte 1
6 - eu estou numa ilha cercada de água e por baixo cercado de terra parte 2
7 - aula de matemática
8 - morrendo de viver
9 - paquerando o macaco
10 - os corações feridos em youngville
11 - feira de ciências
12 - terror e horror
13 - carlota e caique
14 - aula de inglês


debiloides em ação - quinta temporada - 2013

1 - aula de ciências
2 - aula de educação física
3 - sonhando com um amor
4 - marcado para ser feliz
5 - dia do brinquedo
6 - cotidiano do sitio
7 - operação - dvd
8 - o porco teimoso
9 - operação - mistério
10 - armadilha canina
11 - moscas e mosquitos
12 - 7 banhos em um dia
13 - 5L6CDX138
 
na próxima vez eu vou continuar falando sobre esses textos e gibis e meus futuros projetos sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário