domingo, 22 de março de 2015

ENTREVISTA DA SEMANA: DIEGONHONHO, UM MENINO MUITO INTELIGENTE MAS NÃO MUITO

diogo, qual é seu nome?
Diogo :vamp:
o que você acha de ser chamado de diego e cdf?
Diego eu reclamo e detesto,mas tolero.CDF também tolero,mas não me irrito :angry:
a palavra *abreviada* se tirar o *abre* como fica a palavra?
V*ada,coisa que em dicionário NENHUM tem :joinha:
você é brincalhão na sala de aula? já jogou aviãzinhos de papel na professora?
Se sou,faço muitas piadinhas :lol: .Sobre aviõezinhos,não atiro nada na professora para não "sujar" minha roupa imagem,porque senão mudo de sala,coisa que não quero :unsure:
e sobre a polêmica que você falou: prefiro morar no acre do que assistir chiquititas?
Eu não disse nada,apenas não assisto e ponto -_-
você falou que odeia darking danque?
Nunca vi darking danque,mas já vi Darkwing Duck e não disse que odeio,pelo contrário :P
qual pior episódio da serie: nanny people vs o lobisomem?
Nunca assisti essa série,então todos.Ou será que nenhum :ponder:

Jogo de palavras:

sbt - Casa dos desenhos e CH
disney - SBT foi burro de não renovar contrato
churrasquinho de gato - nunca comi
velha - rugas
carrossel e chiquititas - novelas que não assisto
chapolin - Um dos meus heróis favoritos
matheus davi - WTF

Nenhum comentário:

Postar um comentário