quinta-feira, 12 de março de 2015

minha opinião sobre carrossel, chiquititas e patrulha salvadora

 para falar a verdade eu odeio carrossel, chiquititas e patrulha salvadora; tanto que eu  coloco no volume zero da televisão só para ficar dublando besteiras. gente, eu não sei como aquilo dá audiência no sbt.
 para falar a verdade eu assisti carrossel e um pouco chiquititas.

 lista dos motivos que eu não gosto nessas coisas chatas de pirralhos:

 - efeitos sonoros toda hora
 - variação de dublagem dos amigos imaginários de adriano.
 - repetidos acontecimentos: o exemplo foi o acontecimento de fugir de casa que se eu não me engano foi usado 3 VEZES.
 - a mesma musica no começo da novela.
 - besteiras sem nexo: uma inesquecível foi a que o mario pegou um pombo correio para mandar uma carta para deus que cure a doença da madrasta; depois o pombo entrega a carta a deus e deus responde a carta que mario enviou; o mais bizarro foi que apareceu deus escrevendo a carta.
 - sempre o sbt reprisa isso
 - lança um monte de dvd's e cd's com as mesmas musicas

 enfim, você concorda comigo? comente abaixo.

 e obrigado pela leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário